A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entender que

Existem certas situações difíceis de suportar , olhamos pro lado e não há ninguém pode ajudar.
 Tudo parece impossível , o mar quer nos afogar, ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero . Pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus.
Desanimados de clamar pensamos que Ele não ouve E então, dá uma vontade de chorar . Eu sei, não dá mais pra aguentar , então eu olho pro alto, vem o socorro . Jesus pode fazer muito mais. Cristo te ouve e Escuta as suas orações . Ele vai te atender ! Ele é o  Deus do impossível , Tudo é possível . Basta crer que Deus pode fazer ... Infinitamente mais.

E quero te entender
Quero te conhecer
Quero correr ao encontro
De tudo que tive e perdi,
Nem sei porque (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.
(Clarice Lispector)

Quem sou eu

Minha foto
Romantica Incorrigivel,Aspirante a Escritora,Cantora de Chuveiro,Sonhadora e Libriana.