A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Havia um homem que queria ficar forte, ele tentou de tudo, até remédios absurdos até que um dia decidiu ir ao sábio da cidade.
Chegando lá , o sábio pediu a ele que orasse a Deus pedindo força todos dias
e isso ele fez, em um mes , e voltou chateado pois não obteve resultado algum, então o sábio mostrou a ele uma pedra gigante em seu quintal, e pediu pra le orar e empurrar a pedra  de lá.
E assim ele fez, orando e empurrando aquela pedra enorme, passou dois dias ele orando empurrando e nada havia acontecido a pedra, 2 meses e nada, 4 meses e nada. Depois de um Ano orando e empurrando aquela pedra ele desistiu e furioso falou para o sábio: Você não é sabio coisa nenhuma, nãoa conteceu nada comigo, a pedra não mexeu um cm sequer!
O Sábio calmamente falou pra ele: Voce ja olhou no espelho, e o homem respondeu não, pois eu estava concentrado em tirar a pedra dali.
E o sabaio pediu para que ele fosse olhar em um espelho.
Quando ele olhou-se no espelho, viu que ele estava Frote, biceps, triceps, abdomem, e ficou feliz, e foi pedir perdão ao sabio, e depois lhe perguntou  o porque de quando ele pediu a Deus força , ele não recebeu nada e quando empurrou a pedra e orou ele ficou forte.
E naquele momento Deus falou para ele:
    -Voce tem fé, mas atitudes valem mais do que palavras, eu vi que voce queria força, mas não o respondi pois voce não buscou aquilo, mas quando eu vi voce tentando empurrar aquela rocha gigantesca eu vi que voce não conseguiu mas vi que voce centrou em sua fé e teve atitude, e é servos assim que eu procuro: Fé com Atitude.
Assim como o corpo sem o espirito é morto, a fé sem obras é morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.
(Clarice Lispector)

Quem sou eu

Minha foto
Romantica Incorrigivel,Aspirante a Escritora,Cantora de Chuveiro,Sonhadora e Libriana.