A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Um certo dia uma fã do cantor Justin Bieber disse que ele era o ídolo dela, pois apenas com 16 anos conquistou o mundo. e perguntou para todos e o seu, o que ele fez?
Eu a respondo apenas dizendo: O Meu não tem idade pois é infinita, me ama incondicionalmente que até morreu por mim sem que eu merecesse.
Sabe que eu existo, sabe de tudo , até quantos fios de cabelo eu tenho na minha cabeça.
Meu ídolo é o mais lindo, o mais poderoso, o mais forte, o autor da vida, Rei dos Reis.
Ele é o próprio amor, O Sol perde para claridade de sua glória, Ele conhece sua humanidade por dentro e por fora,
Ele é o mestre que ensina, o conhecimento e a sabedoria são alunos dEle. Não usa calendario, agendas,nem mesmo precisa de uma secretario para agendar seus planos, não depende de nossos conselhos, toda Glória e toda hora seja dada a Ele.  A Ele, Por ele, com Ele só dEle. Ele governa TUDO mesmo, pois quando Ele manda até o diabo obedece.
O Meu ídolo é  Jesus Cristo, que eu amo muito, e Ele faria qualquer coisa por mim e tenho certeza que o seu não.
Bem, isso é muito mais do que ter apenas 16 anos né não?
e isso não é nem 1% de Deus!

Deus nos Abençõe, Que Deus tome a frente em nossa vida!

Um comentário:

  1. Que coisa linda que você escreveu.-Parabéns,Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.
(Clarice Lispector)

Quem sou eu

Minha foto
Romantica Incorrigivel,Aspirante a Escritora,Cantora de Chuveiro,Sonhadora e Libriana.