A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

sábado, 1 de outubro de 2011

No minimo em uma casa precisa de 4 pilares, e tambem são 4 os Pilares de uma casa espiritual para que Deus possa Habitar ali.
1ºPilar: Vigiar, Depende do 2º pois apenas vigiar não adianta.
2ºPilar: Orar, que junto com o 1º pilar monta a cobertura, a defesa de algo cair em cima de nós e derrubar nos tirndo da presença de Deus.  "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
Mateus 26:41"
3ºPilar: Jejuar, é voce deixar de comer algo, ou deixar de fazer algo por um dia ou mais, para mostrar que Deus é suficiente em nossa vida. Jesus ficou quarenta dias sem comer nada e teve fome, nesse mesmo momento o diabo foi tentá-Lo mas não conseguiu pois Jesus mostrou que Deus é suficiente.  "E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus"
Lucas 4:3-4
4ºPilar: Meditação na Palavra de Deus, Deus fala com a gente através de Sua palavra, através da Biblia, é na Palavra de Deus que nos ensina como nos fortalecer nesses 4 Pilares e termos uma vida verdadeira em Jesus Cristo.
 "Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Js 1:8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.
(Clarice Lispector)

Quem sou eu

Minha foto
Romantica Incorrigivel,Aspirante a Escritora,Cantora de Chuveiro,Sonhadora e Libriana.